Além de fazer sua sua estreia no MCU como Joaquin Torres em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Danny Ramirez já está fazendo grandes planos para o futuro do personagem.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Ramirez disse que adoraria atuar junto com Tom Holland nos filmes do ‘Homem-Aranha’.

“Acho que seria muito divertido atuar com Tom Holland num crossover, sabe? Algo como uma cena juntos, não necessariamente em uma luta, mas uma cena junto com ele seria engraçada. Acho que seria muito dinâmico. Então, eu fico tipo: ‘Ah, eu adoraria pensar num diálogo para atuarmos juntos.”

Nos quadrinhos, Torres se torna o novo Falcão quando Sam Wilson assume seu legado como Capitão América… Quem sabe ele posa se juntar ao Homem-Aranha como novo membro dos ‘Vingadores‘.



Anteriormente, Ramirez conversou com o Screen Rant e foi questionado sobre ser o novo Falcão, ao que ele respondeu:

“Estou tão curioso quanto os fãs para saber a resposta dessa pergunta. Eles [da Marvel] me disseram o mínimo absoluto do que eu preciso saber. Mesmo com os episódios saindo, estou assistindo pela primeira vez, o que é realmente emocionante. Acho que saberei essa resposta melhor depois que eu assistir ao último episódio.”

Apesar do mistério, o astro pode estar guardando algum segredo para não estragar a surpresa do público. 

Anteriormente, o showrunner Malcolm Spellman disse ao The Hollywood Reporter que está empolgado com o futuro do personagem.



Questionado se Torres vai seguir os passos de sua versão dos quadrinhos, Spellman fez mistério, mas não escondeu seu entusiasmo ao dizer:

Danny [Ramirez] vai explodir logo. É questão de tempo. Todos na Marvel, incluindo executivos, roteiristas, diretores e fãs… Todos estão com essa mesma reação e acreditam no seu futuro. É uma daquelas pessoas que você sabe que atrai coisas boas, é inevitável.”

Nos quadrinhos, Torres sofre uma mutação a partir do DNA de Asa Vermelha, que é um pássaro de verdade, e acaba ganhando asas e a capacidade de voar.

Aproveite para assistir:



No entanto, como os arcos do Capitão América e seus colegas são mais fundamentados na realidade no MCU, a série pode fazer do novo Falcão um herói com equipamentos militares, assim como o próprio Sam Wilson.

E aí, você gostaria de ver Torres sendo introduzido como o Falcão em novas séries ou nos próximos filmes da Marvel?

Lembrando que o último episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado amanhã (23), na Disney+.



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.


 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva