O ator Ciarán Hinds, o Mance Rayder em ‘Game of Thrones‘, revelou em entrevista para a The Independent que a quantidade de cenas de sexo na série lhe causavam um certo desconforto.
Ele revelou que as cenas tiravam o foco político da série, mas que a HBO tinha total consentimento do que estava fazendo.
Confira:
“Eu fiquei bastante incomodado pela quantidade de cenas de relações íntimas que tem na série [Game of Thrones], pois isso ofuscava a narrativa política real. Mas da perspectiva deles [HBO], isso são negócios, eu acho”, disse Hinds.
Lembrando que a 1ª temporada da série ‘A Casa do Dragão’, derivada de ‘Game of Thrones‘, já está disponível na HBO Max.
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly Alcock e Emily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.