O vilão Venom está retornando para os cinemas em um novo filme da Sony e, apesar de adorado pelos fãs, a versão apresentada em ‘Homem-Aranha 3’, de Sam Raimi, tem sido criticada até hoje por não ter sido fiel aos quadrinhos.
Agora, seu companheiro de elenco, Thomas Haden Church, que viveu o Homem-Areia, acha que Topher Grace fez um bom trabalho no papel do vilão. Em entrevista ao JoBlo, Church defendeu o personagem, confirmando que o simbionte só foi incluído na história depois que o roteiro já estava pronto.
“O estúdio precisava de mim e de continuar a história de Franco, e então eles queriam algo mais moderno. Foi assim que o Venom e Topher Grace surgiram. E, a propósito, achei que Topher foi ótimo e que o Venom dele era bem assustador. Foi como isso evoluiu, fiquei bem emocionado, sou um grande admirador de Sam Raimi, adoro Tobey Maguire como ator. Gostei de todos os envolvidos e gostei muito do roteiro”
‘Homem-Aranha 3’ encerrou a trilogia do herói dirigida por Sam Raimi, em 2007, sendo uma das maiores bilheterias da Sony Pictures até hoje.
O filme solo de ‘Venom’ chega aos cinemas em 5 de Outubro de 2018, com Tom Hardy como Eddie Brock.