Para alguns artistas, atuar na saga ‘Star Wars‘ é como ganhar na loteria ou realizar um sonho, independentemente de qual seja o papel interpretado.
Foi assim que se sentiu Paul Sun-Hyung Lee, intérprete de um piloto da Nova República na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’.
Em entrevista com o SW Holocron, o astro brincou e disse que participar da série o fez se sentir como Cinderela durante o baile encantado.
“Eu amo a franquia e me senti como a Cinderela no baile encantado enquanto eu estava atuando. Eu jamais esperava que fosse convidado para a série, e eu não acreditei até estar realmente lá, foi tudo tão lindo. Ainda continuo sem palavras para descrever a emoção que senti naquele set. Foi surreal porque eu sempre quis participar desse universo, sabe? Eu fantasiava esse momento desde criança.”
Ele continuou:
“Pude testemunhar coisas que pensei que nunca seria capaz de ver em termos da tecnologia que eles usam… Isso é tecnologia de ponta, é algo mágico, literalmente. Eu mal pude acreditar no que vi bem diante dos meus olhos.”
Na trama, o personagem de Lee persegue a nave de Din Djarin (Pedro Pascal) suspeitando de sua ficha suja, mas acaba ajudando-o a conter um ataque de aranhas alienígenas ao descobrir que o caçador de recompensas já foi útil para a Aliança Rebelde.
Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada estão disponíveis na Disney+.
Assista ao trailer:
Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.
A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.
O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.