quarta-feira, abril 24, 2024

Ator de ‘Os Goonies’ fala sobre possível sequência do clássico

Estreando nos cinemas quase 35 anos atrás, os fãs de ‘Os Goonies’ vêm cada vez mais pedindo por uma sequência. Ao longo dos anos, algumas reportagens viralizaram nas redes sociais sugerindo que a continuação chegaria mais cedo ou mais tarde às telonas.

Agora, um dos astros do clássico filme, Sean Astin, nos jogou um balde água gelada durante entrevista ao side Collider, revelando que não tem mais certeza se uma sequência direta ainda estaria em desenvolvimento.

“Por 20 anos, minha resposta para essa pergunta foi um inequívoco ‘sim, haverá uma continuação’. A real questão era quando isso aconteceria”, Astin falou. “Bom, agora isso já mudou. Passamos do momento em que todos do elenco voltariam com certeza para a sequência”. O ator também aproveitou o momento para dizer que a indústria hollywoodiana normalmente é apaixonada por revivals ou reboots, e que ele estaria “tranquilo caso alguém quisesse recomeçar ‘Os Goonies’.

Dirigido por Dick Donner e com produção de Steven SpielbergKathleen KennedyFrank Marshall, o filme foi lançado no dia 07 de junho de 1985 e trouxe no elenco Astin, Corey FeldmanJosh BrolinJeff CohenKerri GreenMartha Plimpton e outros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS