O ator e modelo taiwanês Godfrey Gao faleceu na manhã desta quarta-feira (27), enquanto gravava uma participação em um programa de variedades chinês, intitulado Chase Me. A informação foi compartilhada pelo portal Just Jared, com informações de Jetsa, empresário do artista.
O homem de 35 anos passou mal durante as filmagens do programa e foi atendido por paramédicos no local, que tentaram reanimá-lo. Após três horas de tentativas frustradas, o falecimento do ator foi confirmado. Ainda não se tem detalhes quanto à causa da morte.
Em um comunicado oficial, o empresário de Gao informou brevemente a respeito do repentino adeus do ator:
“Nas primeiras do dia 27 de novembro, nosso querido Godfrey passou mal durante uma gravação. Com três horas de tentativas de resgate, ele infelizmente nos deixou. Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável. Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem sua família neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos”.
Godfrey, que tinha cidadania canadense, era mais conhecido por seus trabalhos nos longas ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos‘ e ‘The Jade Pedant‘. Além disso, o ator também havia se tornado o primeiro modelo asiático da marca Louis Vuitton em 2011.