terça-feira, abril 23, 2024

Ator de ‘Pânico 6’ sugere que seu personagem terá conexão com o Ghostface

Pânico 6‘ já está sendo filmado no Canadá e a história se passará em Nova York, trazendo um novo cenário e novos personagens.

Como não teremos o retorno do policial Dewey Riley (David Arquette), o novo filme trará Dermot Mulroney (‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’) como um policial determinado a derrubar o Ghostface.

E em entrevista ao ScreenRant, o ator revelou mais novidades da trama e sugeriu que seu personagem terá um histórico com o Ghostface.

“Estou muito empolgado em me juntar a esse grande elenco, incluindo os sobreviventes do último Pânico. Sim, eu interpreto um policial. Acho que não deveria dizer que minha filha foi uma das vítimas do Ghostface, mas não preciso descrever como ou de que maneira, então é isso que me atrai na história são os fortes laços familiares.”, afirmou.

Dermot Mulroney

Será que ele é o pai da Tara?

Confira o logotipo do novo filme:

“Adorei o logotipo vazado de #pânico6. É ‘Pânico!!’ É ‘Pânico II’ e também é ‘Pânico 6’ se você olhar com atenção.”

Logo depois, um seguidor perguntou: “Não entendi, onde está o 6? Eu só vejo ‘Pânico’.” 

Não deixe de assistir:

E ela respondeu com outra imagem:

Recentemente, Samara Weaving (‘A Babá’) e Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’) entraram para o elenco da continuação.

O novo filme também contará com Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale). Neve Campbell não retorna.

Os novatos Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Assista à nossa crítica do último longa:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS