quarta-feira, abril 24, 2024

Ator de ‘Spawn: O Soldado do Inferno’ fala sobre reboot da franquia

Em entrevista para o Comic Book, Michael Jai White, intérprete de Spawn na adaptação de 1997, revelou que está cético quanto ao sucesso do vindouro reboot dirigido por Todd McFarlane.

Ao ser questionado se está ansioso para ver o personagem de volta às telonas, White disse:

Todd fala desse reboot há 20 anos. Acho que ele vai continuar falando porque os fãs querem ouvir, e eu não entendo isso. Um novo filme do ‘Spawn‘ custaria muito caro, e se tiver alguém para financiar… Bem, Todd nunca dirigiu um filme de grande orçamento… Mas desejo a ele toda a sorte com a produção.”

Anteriormente, McFarlane disse que o sucesso de ‘Coringa‘ pode ajudar a nova adaptação de ‘Spawn’ a encontrar um público adequado.

O cineasta está tentando produzir um filme do Soldado do Inferno com classificação para maiores de idade, e acredita que não há melhor momento para seguir com a ideia.

“Espero que ‘Coringa‘ abra portas e parece que vai ajudar ‘Spawn‘. Bom, espero que sim, e isso prova que o público quer assistir filmes com classificação para maiores. ‘Coringa‘ é semelhante a ‘Spawn‘ por abordar a sociedade sem um apelo cômico, diferente de ‘Deadpool’“.

Até o momento, foi dito que o longa será produzido pela Blumhouse e terá Jamie Foxx como o personagem-título, no entanto, os detalhes sobre o projeto não estão definidos.

Para quem não se lembra, ‘Spawn‘ apareceu pela primeira vez no cinema em 1997, interpretado por Michael J. White.

Apesar de ter sido planejado para maiores, o filme acabou sendo editado e lançado com classificação para 13 anos de idade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS