terça-feira, abril 23, 2024

Ator de ‘The Vampire Diaries’ é preso por dirigir alcoolizado

De acordo com o Comic Book, Zach Roerig (‘The Vampire Diaries’, ‘The Originals‘) foi preso no último fim de semana por dirigir sob efeito de álcool.

Por volta das 2h30 de sábado para domingo, policiais pararam a caminhonete do ator em Montpelier, Ohio, porque o veículo estava sem placa, mas notaram que Roerig cheirava a álcool e se comportava de forma estranha.

Enquanto fazia o teste do bafômetro, Roerig reclamou e disse:

“Eu quero trepar, mas assim fica difícil… Quando é que eu terei minhas cervejas de volta?Eu quero ‘trepar’!”

Depois que foi levado à delegacia local, ele começou a urinar pelo chão enquanto repetia frases sem sentido, até que pegou no sono.

Ele foi solto após uma noite na cadeia, mas deve voltar à delegacia em 04 de junho para uma acusação formal.

Até o momento, o astro ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Para quem não conhece, Roerig é mais conhecido pelo papel de Matt Donovan, um dos personagens principais de ‘The Vampire Diaries‘, além de participações especiais nas derivadas ‘The Originals’ e ‘Legacies’.

Lembrando que as gravações dos episódios finais da 2ª temporada de ‘Legacies‘ foram interrompidas devido à pandemia do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer oficial:

O novo  ano trouxe diversos novos nomes, como Bianca Kajlich (‘Dawson’s Creek’), que dá vida à Xerife Mac. A personagem é descrita como a “linha humana de defesa em um cidade dominada por monstros. Apesar de seu conturbado passado, ela está disposta a se abrir para um novo romance quando a oportunidade aparecer”.

Leo Howard (‘Why Women Kill’) também foi contratado para o próximo ciclo. Howard é o filho de Mac, Ethan, um atleta competitivo e um estudante de coração imenso que passa a frequentar a Mystic Falls High. Ele tem uma irmã chamada Maya, encarnada por Bianca Santos (‘The Fosters’).

Alexis Denisof (‘Buffy: A Caça-Vampiros’) foi elencado como o Professor Vardemus.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS