terça-feira, junho 25, 2024

Ator deixa ‘Blade’ e entra para filme de VAMPIRO de Ryan Coogler e Michael B. Jordan

O aclamado ator Delroy Lindo (‘Romeu tem que Morrer’) foi confirmado como o mais recente membro do próximo filme de Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) e Michael B. Jordan (‘Creed III’), ainda sem título definido.

Ele estava no elenco de ‘Blade’, e deixou o projeto.

Segundo informações recentes, o novo longa também terá uma temática envolvendo vampiros.

Segundo o Hollywood Reporter, Lindo se une à dupla no novo projeto. Embora detalhes sobre seu personagem não tenham sido revelados, a reportagem sugere que haverá um elemento musical no filme.

Delroy Lindo é conhecido por suas atuações em uma variedade de filmes, incluindo ‘Destacamento Blood’, ‘Uma Família de Pernas pro Ar’, ‘Fora da Prisão’, ‘Vingança & Castigo’, ‘Romeu tem que Morrer’ e ‘Regras da Vida (The Cider House Rules)’.

Lembrando que Jack O’Connell (‘Invencível’) está em negociações para interpretar um vilão no novo longa.

Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.

O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.

O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.

Não deixe de assistir:

Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.

Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media.

Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS