O ator Kim Bodnia confirmou oficialmente que não retornará ao papel de Vesemir na 4ª temporada de ‘The Witcher’.
A informação foi confirmada por um porta-voz de Bodnia ao RadioTimes, que também explicou o motivo do afastamento do ator da produção da Netflix.
“Kim não voltará como Vesemir, pois sua atual agenda de filmagens não se encaixou com o cronograma da Netflix para a próxima temporada”, explicou o representante.
Bodnia se destacou interpretando o mentor de Geralt, provando ser uma boa escolha para o personagem no live-action.
Após ter tido momentos importantes nas temporadas anteriores, espera-se que Vesemir apareça com ainda mais destaque nas temporadas finais de ‘The Witcher’.
Com Bodnia envolvido em F1, filme dirigido por Joseph Kosinski e estrelado por Brad Pitt, a Netflix terá que substituir mais um nome em seu elenco.
A nova temporada da série terá a missão de superar a ausência do astro, enquanto segue desenvolvendo as inúmeras tramas que formam o enredo geral.
Hemsworth falou, em entrevista ao Collider, sobre assumir o papel de protagonista da série.
“Esta foi uma situação realmente única que não acho que muitos atores já enfrentaram, exceto talvez as pessoas que interpretaram personagens de ‘Doctor Who’ ao longo dos anos, porque predominantemente o restante do elenco permaneceu o mesmo, mas o ator principal mudou. Para mim, parecia que eu estava entrando e começando o ensino médio, quando todos os outros já eram amigos e tinham relacionamentos entre si, e estavam lá desde o começo. Às vezes, você se sente um pouco como um estranho, e não é nada como o elenco ou a equipe me trataram dessa maneira. Todos foram nada além de acolhedores e extremamente conscientes do que é a situação.”
Na entrevista, Hemsworth também revelou que, assim como Cavill, já era um fã da franquia. Embora não tivesse tido contato com os livros, o ator admirava o universo devido à série de videogames.
“Sou um grande fã de mundos de fantasia e filmes como ‘O Senhor dos Anéis’, e entrar nesse personagem foi assustador de muitas maneiras, não apenas por causa do óbvio — que outra pessoa havia interpretado esse personagem e há uma grande base de fãs por trás dele que se importa com Geralt — mas fui convidado para fazer o trabalho, e honestamente senti que poderia entrar e fazer algo legal com isso. Como fã desse personagem, tive a oportunidade de fazer isso. Foi realmente emocionante e assustador ao mesmo tempo”, disse o Liam.
A data de estreia do próximo ciclo não foi definida pela Netflix.
Enquanto a quarta temporada está se aproximando, o serviço de streaming já planeja o futuro da série. De acordo com o site Redanian Intelligence, os roteiros do quinto ano da produção já foram finalizados.
O site afirma que é possível que a narrativa passe por breves alterações antes do início das gravações.
As duas últimas temporadas irão adaptar os três livros restantes da saga: ‘Batismo de Fogo‘, ‘A Torre da Andorinha‘ e ‘A Dama do Lago‘.
Vale lembrar que os atores Clive Russell (‘Game of Thrones’), Serrana Su-Ling Bliss (‘Enola Holmes 2’) e Linden Porco (‘O Beco do Pesadelo’) também são novidades no elenco.
Russell dará vida a Stribog, um contador de histórias que se apresenta como um mendigo e vagueia pelo continente enquanto troca histórias por comida e abrigo.
Bliss foi identificada apenas como uma personagem chamada Nimue, enquanto Porco será Percival.