sexta-feira, março 29, 2024

Ator divulga foto nos bastidores de ‘John Wick 4’

As filmagens de ‘John Wick 4’ já começaram e o astro Donnie Yen divulgou uma nova foto nos bastidores em seu Instagram.

Confira:

Em entrevista ao Today, o astro Keanu Reeves revelou que disse que ‘John Wick 4‘ terá o dobro de cenas de ação do que os anteriores e vai expandir o universo da franquia.

“Esses filmes são divertidos. Eles são intensos. Estamos voltando para esse universo. Há uma ação realmente incrível em John Wick 4 e novos personagens e tem sido muito divertido interpretar o papel novamente e contar essa história. Você sabe, há novos personagens e estamos expandindo esse universo. No momento, estamos apenas filmando uma cena de luta maluca no meio do trânsito. Portanto, há acidentes de carro, tiroteios e o dobro de ação”, afirmou.

As gravações de ‘John Wick 4‘ estão sendo realizadas no Japão, na Alemanha e na França.

Os três primeiros filmes foram ambientadas principalmente na área da cidade de Nova York, mas a história mostrou Wick viajando pelo mundo em sua jornada de vingança.

No segundo título, ele leva a ação à Roma por um breve período, e no 3º ele foge para o Marrocos.

Agora resta aguardar para saber como e por que ele vai passar pelo Japão, Alemanha e França.

Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Clancy Brown foram adicionados ao elenco, então Wick deve enfrentar algum deles em sua jornada ou contar com sua ajuda.

A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concierge do Hotel Continental Hotel e Ian McShane como seu empresário Winston.

Não deixe de assistir:

Embora os detalhes da sequência esteja em segredo, o filme anterior terminou com Wick (Reeves) sendo baleado por Winston, que aparentemente o trai em fidelidade à Alta Cúpula.

Então a continuação mostrará os desdobramentos desta reviravolta.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS