quinta-feira, abril 25, 2024

Ator do premiado ‘Eu, Daniel Blake’ vai estrelar thriller dramático

O comediante britânico Dave Johns, do consagrado ‘Eu, Daniel Blake’, vai estrelar um thriller dramático intitulado ‘Two Graves’. A produção marca a estreia na direção do escritor Gary Young.

O elenco conta também com Cathy Tyson, David Hayman, Josh Herdman, Katie Jarvis, Danielle Harol e Kedar Williams-Stirling, em uma trama que vai abordar vingança e tortura.

O enredo segue a médica de patologia de Tyson, cujo filho foi assassinado. Acreditando que ela localizou o jovem responsável por sua morte, ela o captura e o tortura, o que só leva a mais tragédia.

O diretor e roteirista, Gary Young, comentou sobre a oportunidade de trabalhar com atores britânicos com tanto gabarito:

“Eu estou absolutamente empolgado por temos reunido um elenco tão incrível. Cathy Tyson, Katie Jarvis e Dave Johns são atores maravilhosos, oriundos de três dos mais icônicos filmes britânicos já feitos nos últimos 30 anos e é inacreditável que, na minha estreia como diretor, eu tenha conseguido eles como minha primeira escolha”.

Keith Bell, Shantelle Rochester-Henry e Lorianne Hall produzirão o filme, que terá o início de suas filmagens na próxima semana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS