[SPOILER]
O último episódio de ‘Game of Thrones’ foi marcado por alguns encontros e um deles foi o dos irmãos Bran e Sansa Stark, em Winterfell.
A segunda reunião familiar dos Stark foi marcada por uma certa estranheza, onde os dois personagens estavam tentando se reconhecer após anos distantes e muitas experiências traumáticas vividas.
Após o episódio, o ator Isaac Hempstead-Wright conversou com o site Entertainment Weekly sobre o encontro e o momento atual que Bran está vivendo:
“Eu acho que foi um grande choque para Sansa saber que agora ele é essa figura mítica. Ela já o tinha perdido antes quando ele caiu daquela torre e agora o recuperou, mas logo o perdeu de novo. Todos os irmãos Stark mudaram tanto ao longo dos anos. Arya se tornou aquela assassina meio ninja. Sansa foi sequestrada por um tirano e masoquista e as circunstâncias a tornaram uma pessoa mais astuta e desconfiada. Já Bran se tornou o Corvo de Três Olhos”.
Isaac também falou sobre a dimensão dos seus poderes, que foram melhores explanados no episódio deste último domingo (30):
“Sua mudança para essa criatura mítica alterou sua personalidade. É como se ele tivesse esse espaço e tempo enorme na cabeça e agora ele consegue viver em inúmeros planos, ao mesmo tempo. Isso tornou difícil para ele de qualquer coisa que se assemelhe a uma personalidade, porque de fato sua mente se tornou este gigante computador onde histórias e fatos são armazenados”.