Ator quer crossover entre 'Deadpool' e 'Os Novos Mutantes'

Ator quer crossover entre 'Deadpool' e 'Os Novos Mutantes'


O ator Stefan Kapicic, que interpretou o Colossus em 'Deadpool 2', revelou em entrevista ao ComicBook que gostaria de ver um crossover entre 'Deadpool' e 'Os Novos Mutantes' - o primeiro filme de terror da franquia 'X-Men'.

Kapicic deseja uma reunião entre seu próprio personagem e a irmã de Colossus, Illyana Rasputin, também conhecida como Magia - interpretada pela atriz Anya Taylor-Joy.

"Estou esperando que Colossus conheça sua irmã Illyana", disse Kapicic. “E como Os Novos Mutantes só será lançado no ano que vem, então espero ver os Rasputins juntos novamente em um filme. Eu estou realmente contando com isso. ", afirmou.

X-MenOs Novos Mutantes‘ foi adiado de 22 de Fevereiro de 2019 para 2 de Agosto de 2019.



Recentemente, Maisie Williams revelou em entrevista ao Collider que o adiamento será bom para o filme.

“Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme.”

Só nos resta esperar para ver o resultado.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

O filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

A direção é de Josh BooneSimon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Os Novos Mutantes‘.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c