sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Ator revela que criadores de ‘Stranger Things’ ficaram EM PRANTOS ao escrever a morte de seu personagem

Em uma recente aparição à Fan Expo San DiegoSean Astin, que conquistou os fãs de ‘Stranger Things’ ao interpretar Bob Newby, namorado de Joyce (Winona Ryder), revelou que os Irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, choraram ao escrever a morte do personagem (via Collider).

Para aqueles que não se recordam, Bob foi brutalmente assassinado pelos perigosos Demodogs na primeira temporada, na frente de Joyce.

“A palavra – se está na página: ‘e Bob para de correr, ponto final'”. É uma frase horrível de se ler. Sabe, eu perguntei aos Duffers: ‘doeu escrever isso?’. E eles responderam: ‘eu estava em prantos, em pratos enquanto escrevia isso’. E eu pensei que eles poderiam ter colocado uma vírgula [e escrito] ‘e percebe que os cães ainda estão atrás dele e, então, ele cria uma grande sabedoria e continua a se arrastar para fora do prédio, fechando portas atrás dele para sempre, e tomando Joyce em suas mãos”.

Vale lembrar que a 5ª temporada da série será a última.

Há alguns dias, o perfil dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ compartilhou como será a cena de abertura do ciclo de encerramento.

A publicação mostra uma página do roteiro, que diz:

ESCURIDÃO. O som do VENTO FRIO. ÁRVORES CHACOALHANDO. E… A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música desconhecida:”

Confira:

Não deixe de assistir:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS