Ator tem rosto DESFIGURADO no trailer intenso de ‘Cara-de-Barro’, TERROR da DC

DestaqueAtor tem rosto DESFIGURADO no trailer intenso de 'Cara-de-Barro', TERROR da DC

O filme focado no vilão Cara-de-Barro (Clayface), que integrará oficialmente o novo Universo DC (DCU), ganhou seu trailer intenso. O filme foi um dos destaques da CinemaCon 2026, evento do qual o CinePOP participou in loco.

Confira:

 

O filme de super-herói estava originalmente programado para estrear nos cinemas em 11 de setembro, mas agora será lançado em 23 de outubro.

Para quem não está familiarizado com o universo de Gotham, Cara-de-Barro é um vilão do Batman capaz de mudar de forma. O gênero foi descrito como terror corporal, então imagine algo no estilo de David Cronenberg.

O terror foi confirmado como uma produção classificada para maiores de idade (+18), explorando o gênero de terror.

O outro co-CEO, James Gunn, já havia explicado que o objetivo do DCU é permitir diferentes estilos cinematográficos, o que justifica a abordagem de terror para o filme do Cara-de-Barro:

“Embora esteja no mesmo universo, é um filme de terror completo”, disse Gunn. “Não há um estilo de estúdio. Não é como se todo filme fosse ser como Superman. Os artistas, diretores e roteiristas envolvidos vão trazer sua própria visão para cada projeto”.

Safran já havia aumentado a expectativa ao afirmar que o filme é “um incrível terror corporal que revela uma origem envolvente de um clássico vilão do Batman”.

cara de barro. 02
cara de barro. 02

Inscrever-se

Notícias

‘Minha Vida com a Família Walter’ é RENOVADA para a 4ª temporada

A Netflix renovou oficialmente a série 'Minha Vida com...

‘Gente Grande 3’ vem aí…

De acordo com o Deadline, a Netflix confirmou o...

Rio de Janeiro receberá Milly Alcock para a turnê global de ‘Supergirl’

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente nesta quarta-feira (13)...

‘Crystal Lake’: Série sobre Jason Voorhees ganha novas IMAGENS dos bastidores

'Crystal Lake', série que servirá de pré-sequência ao clássico...