Atores de ‘La Casa de Papel’ estrelam nova série de suspense da Netflix

La Casa de Papel‘ se transformou em um fenômeno de público, principalmente no Brasil, e a Netflix continuará investindo alto nas séries espanholas.

O serviço de streaming acaba de anunciar uma nova série, intitulada ‘Élite‘.

O elenco inclui Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza, respectivamente o Rio, o Denver e a María Pedraza de La Casa de Papel.

‘Élite’ irá mostrar três jovens de escola pública que são obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, após um terremoto destruir a instituição. O choque social entre os alunos resulta em um terrível e misterioso assassinato.

A primeira temporada terá oito episódios e será toda filmada em 4K. Ainda não há data de estreia na Netflix.

Confira a primeira imagem:

Notícias

‘Gatos Guerreiros’: Fenômeno literário ganhará série animada da Disney

A franquia de sucesso global 'Gatos Guerreiros' (Warrior Cats),...

Mês do Orgulho | Os melhores filmes LGBTQIA+ do século (até agora)

O Mês do Orgulho celebra a comunidade LGBTQIA+ e a diversidade...

Rumo ao Hexa! Brasil x Haiti será exibido no cinema

A jornada do Brasil rumo ao hexa continua e,...

‘Barbie’: CEO da Illumination traz novidades sobre o novo filme da amada boneca

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.