Atores de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ querem ver Dylan O’Brien como Asa Nortuna

Atores de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ querem ver Dylan O’Brien como Asa Nortuna



Os atores de Maze Runner: A Cura Mortal foram entrevistados pelo CinemaBlend, onde surgiu o assunto de Dylan O’Brien dar vida ao Asa Noturna nos cinemas.

De primeiro, O’Brien disse não conhecer muito do personagem da DC, até que um de seus colegas de elenco, Dexter Darden, explicou um pouco do personagem e como o ator se encaixaria bem no papel.

“Cara, Dylan seria uma escolha perfeita. O que acontece é que, Batman acaba envelhecendo em Gotham e Robin cresce com seus recursos, mas um pouco mais durão do que era antes. A idade do Asa Noturna é entre 25 e 30 anos, e ele tem essa roupa azul irada. Azul e preta, e ele é demais!”

Vocês acham que seria uma boa escolha?

Maze Runner: A Cura Mortalchega aos cinemas essa semana.

Assista alguns clipes e trailers do final da trilogia:

Aproveite para assistir:


O 3º e último filme mostrará Thomas embarcando em uma missão para encontrar uma cura para uma doença mortal conhecida como “Fulgor”. Goggins irá interpretar Lawrence, um personagem perigoso que é parte revolucionário, parte anarquista.

No elenco estão Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Ki Hong Lee, Barry Pepper, Will Poulter e Patricia Clarkson.



COMENTÁRIOS