A Netflix está levando a sério a nova variante da Covid-19 e determinou que todos os atores e profissionais da equipe técnica sejam obrigatoriamente vacinados para então poderem trabalhar em seus projetos. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Como a variante Delta continua a se tornar a forma mais proeminente de casos de COVID-19 entre os infectados nos EUA, a gigante do streaming decidiu tomar uma medida de segurança rigorosa, exigindo que todos os membros do elenco e da equipe próximos a eles em qualquer set de filmagens dos EUA sejam vacinados. Esse é o primeiro grande estúdio a tomar tal decisão.

A medida se aplica a qualquer pessoa que opere na conhecida “Zona A”. De acordo com o Zone System, que foi formulado pelos sindicatos de Hollywood para manter as produções ativas durante a pandemia, a Zona A é a área de um projeto cinematográfico/televisivo na qual operam os atores e todos os membros-chave da equipe fisicamente próximos a eles.

Ainda de acordo com o Deadline, a Netflix está estudando a implantação da mesma medida obrigatória para o elenco e a equipe técnica em todas as produções do Reino Unido.



Novas informações em relação à decisão devem ser anunciadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: