Em entrevista ao ComicBook, Alyvia Alyn Lind (‘Chucky’) revelou que a nova adaptação de ‘As Crônicas de Spiderwick‘ será muito mais sombria do que os livros.
A produção, originalmente desenvolvida para o Disney+, foi resgatada do cancelamento pelo Roku, após ter sido descartada pelo seu streaming original.
“Acho que uma das minhas coisas favoritas nesta adaptação é que ela é muito mais sombria do que o filme ou os livros. Sinto que a série amadureceu com o público que cresceu amando os livros. Definitivamente é uma história mais madura, sombria, assustadora e sinistra.”
Ela completa, “Eles acrescentaram a cena do gato no primeiro episódio depois que terminamos as gravações. Aquele foi um dos meus últimos dias de filmagem porque eles queriam tornar a série mais sombria e assustadora. Eles sentiram que ela não estava sombria o suficiente, então eles adicionaram aquela cena, e acredito que fizeram um ótimo trabalho.”
A série estreará oficialmente no dia 19 de abril.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O elenco da série conta com Christian Slater como o vilão ogro Mulgarath/Dr. Dorian Brauer, além de Hunter Dillon, Jack Dylan Grazer, Alyvia Alyn Lind, Lyon Daniels, Noah Cottrell, Joy Bryant e Mychala Lee.
Your field guide to a world of fantasy. #TheSpiderwickChronicles, a new live-action Original Series based on the best-selling books, is coming to #DisneyPlus. #DisneyPlusDay pic.twitter.com/AbDkEPntZV
— Disney+ (@disneyplus) November 12, 2021
Os romances escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black, que se estendem em cinco volumes, giram em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.