Em entrevista ao Collider, Laurie Metcalf, que interpretou a psicopata mãe do Billy Loomis na sequência ‘Pânico 2‘, contou sobre como foi interpretar uma serial killer na icônica franquia.
Além disso, a atriz revelou que considera sua revelação a melhor da saga.
“Tudo o que eu tive que fazer foi interpretar a personagem de duas formas diferentes. Eu interpretei a Debbie Salt como uma vilã, já a Nancy eu interpretei como uma mãe furiosa em busca de vingança para o seu filho. Na minha cabeça, eram duas personagens diferentes. Se você é bom em interpretar um psicopata, então você tem passe livre para ser tão insano quanto quiser.”
Ela completa, “Sinto que de todos os filmes da franquia ‘Pânico’, a revelação da minha personagem é a melhor da saga.”
Vale lembrar que ‘Pânico 7‘ está oficialmente em desenvolvimento, e marcará o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, a estrela original da série.
De acordo com insider DanielRPK, Courteney Cox (Gale Weathers) também estará de volta à franquia. Embora seu retorno ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o jornalista afirma que ela já assinou o contrato.
Ele ainda destaca que Campbell e Cox serão novamente as protagonistas do terror. Além disso, revela que o filme buscará jovens atores para interpretarem a família de Sidney.
Além das duas, Patrick Dempsey está em negociações para reprisar o seu papel como Mark Kincaid.
Alegadamente, os produtores do filme estão procurando dois atores para interpretarem os filhos de Sid. O filme será focado na família dela, com os quatro sendo protagonistas: Sid, seu marido e os dois filhos.
Confira as nossas reações ao anúncio do filme: