Atriz de ‘American Gods’ adoraria viver Tempestade no novo ‘X-Men’

Atriz de ‘American Gods’ adoraria viver Tempestade no novo ‘X-Men’



Em uma recente postagem no Twitter, a atriz Yetide Badaki revelou que adoraria viver Ororo Munroe/Tempestade no Universo Cinemático Marvel – ainda mais considerando a própria descendência da personagem e o fato de que a vaga ainda está aberta depois do acordo entre a DisneyFox.

Confira:

Além de ter marcado os estúdios Marvel em sua publicação, Badaki também escreveu que “não acho que isso é surpresa pra ninguém, mas como uma mulher negra de origem africana, eu adoraria interpretar Tempestade”.

Aproveite para assistir:


E você? O que acharia da atriz como uma das mutantes mais poderosas do panteão X-Men

Badaki recentemente reprisou seu papel como a deusa Bilquis na aclamada American Gods, cuja segunda temporada terminou há alguns meses.

No Brasil, a série é transmitida pela Amazon Prime.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco também é formado por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.



COMENTÁRIOS