quinta-feira, abril 25, 2024

Atriz de ‘American Pie’ diz que o filme causaria polêmica se fosse lançado hoje em dia

O primeiro filme da franquia ‘American Pie‘ foi lançado em 1999, completando 20 anos neste ano, e alguns membros do elenco refletiram sobre o filme nas redes sociais.

Shannon Elizabeth, intérprete de Nadia, mencionou como a trama de comédia adolescente poderia ser mal vista se estreasse atualmente, por causa das cenas polêmicas.

“Se tivesse surgido depois do movimento #MeToo, obviamente causaria problemas. Eu acho que seria completamente diferente”, disse a atriz para o Page Six.

Para quem não sabe, o #MeToo é um movimento contra o assédio sexual, que ganhou popularidade quando a atriz Alyssa Milano tuitou o termo depois dos escândalos com o produtor Harvey Weinstein.

Em ‘American Pie‘, Stifler (Seann William Scott) e seu amigo Jim (Jason Biggs) espionam o quarto de Nadia através de uma câmera e acabam enviando a transmissão para toda a escola, por acidente.

No fim das contas, Nadia é punida, e os garotos não.

‘American Pie’ acompanha o grupo formado por quatro amigos que querem ter a primeira vez até o baile de formatura e é focado nas últimas e insanas 24 horas de tentativas dos jovens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS