Atriz de ‘Brinquedo Assassino 2’ DETONA o reboot: “Ridículo”

Atriz de ‘Brinquedo Assassino 2’ DETONA o reboot: “Ridículo”


Há algumas semanas, a MGM anunciou que estava desenvolvendo um reboot para ‘Brinquedo Assassino‘, sem o envolvimento de ninguém da franquia original – que continua viva e com várias novidades. Em entrevista ao Horror Geek Life, Christine Elise, protagonista de ‘Brinquedo Assassino 2‘, criticou duramente o reboot.

“Acho que o que eles estão fazendo é ridículo. Não sei porque eles iriam se meter com uma franquia saudável. Ninguém do original está envolvido; eles não terão Brad Dourif, ou Don. Não terão nenhum de nós. Aparentemente, o boneco será sobre uma inteligência artificial que deu errado, então não terá os elementos sobre a possessão e o serial killer. Não vai ser um filme do Chucky. Então não faz sentido eles estarem usando o título [da franquia]. É especialmente idiota porque eles sabem que o Don está desenvolvendo uma série de TV, e irá usar o mesmo título.”

Sobre a série, ela continua: “Será uma oportunidade para avançar na história que ele tem contado por 30 anos. Ao invés de ser menos de duas horas, ele terá 10 horas para desenvolvê-la. E se você viu ‘O Culto de Chucky’ e sabe como o filme termina, sabe como a história é rica. Há tantas oportunidades agora, e esse reboot é uma ameaça ao império que Don construiu. E isso é errado.”

A MGM pode já ter iniciado a produção do reboot. O início dos trabalhos foi indicado no Instagram pelo próprio diretor Lars KlevbergO cineasta publicou uma foto do roteiro com uma faca em cima do caderno, com a legenda: “Semana 1. Vamos brincar”. Confira:



Week 1. Let’s play. #childsplay #letsplay #legacy #respect #honoured

Uma publicação compartilhada por Lars Klevberg (@larsklevberg) em

De acordo com informações do The Hashtag Show, Liv Tyler (‘Senhor dos Anéis’, ‘O Incrível Hulk’) está sendo cotada para estrelar o reboot. Caso chegue a um acordo com o estúdio, a atriz interpretará Karen Barclay, mãe do protagonista Andy Barclay.

As filmagens devem começar em setembro, com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

Tyler Burton Smith é o responsável pelo roteiro.

Acredita-se que o reboot envolverá um grupo de crianças e um boneco de tecnologia avançada. A informação é interessante, considerando que pode apontar para um reboot completo do icônico vilão, incluindo o design de um novo boneco. Mancini e Brad Dourif (responsável pela voz do Chucky) não devem estar envolvidos nesta produção.

De acordo com o Collider, os direitos autorais da franquia são complicados. Enquanto a Universal tem os direitos de vídeo, parece que MGM conseguiu seguir em frente com um reboot para os cinemas, com uma nova equipe criativa, sem afetar a continuidade da franquia original, que continua sendo desenvolvida por Mancini.

Mais informações devem sair em breve.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c