quinta-feira, abril 25, 2024

Atriz de ‘Eternos’ vai estrelar minissérie de viagem no tempo com produtor de ‘Stranger Things’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gemma Chan (‘Eternos’) vai estrelar uma minissérie de viagem no tempo produzida por Shawn Levy (‘Stranger Things’) para a Netflix.

Intitulada ‘The Moon Represents My Heart‘, a trama é inspirada no romance homônimo da autora Pim Wangtechawat, que será lançado somente no ano que vem pela OneWorld Publications no Reino Unido, com os direitos italianos vendidos à Keller Editore.

Já a minissérie é fruto de uma parceria entre a plataforma de streaming e a produtora de Levy, a Levy’s 21 Laps.

A trama acompanha uma família britânica-chinesa com a habilidade secreta de viajar no tempo. Mas, depois que os pais desaparecem, seu casal de filhos o procura incansavelmente ao longo do tempo à medida em que vão se tornando adultos.

Além de estrelar, Chan também será uma das produtoras executivas da adaptação, junto com Levy e Josh Barry.

Em seu currículo como produtora executiva, Chan também é responsável pela vindoura cinebiografia de Anna May Wong, a primeira atriz de ascendência asiática a fazer sucesso nos EUA.

Como a adaptação de ‘The Moon Represents My Heart‘ está nos estágios iniciais, ainda não há informações sobre o restante do elenco, roteiristas, diretores e nem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS