sexta-feira, abril 19, 2024

Atriz de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ surtou quando descobriu que foi escalada para a série


Durante o primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Bucky (Sebastian Stan) tenta viver uma vida comum e até investe num encontro com uma jovem chamada Leah, vivida por Miki Ishikawa (‘The Terror’).

Em entrevista para o Comic Book, a estrela foi questionada sobre como se sentiu ao descobrir que havia sido escalada para a série, ao que ela respondeu:

“Eu simplesmente surtei. Quero dizer, entrar para o MCU é algo que a maioria dos atores sonha, não é? E o processo de escolha da Marvel é super secreto, eu não fiquei sabendo de nada. Eu fiz o teste, mas nem sabia quem eu iria interpretar porque te entregam roteiros falsos, foi tudo um mistério. Foi bem difícil, eu usei toda a minha imaginação para conseguir o papel e no fim deu tudo certo.”

Há alguns dias, Ishikawa publicou uma foto dos bastidores no Twitter, na qual ela posa ao lado de Stan.

Confira:

“Feliz segunda-feira.”

Lembrando que o próximo episódio será lançado na sexta-feira (26 de março).

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS