quinta-feira, março 28, 2024

Atriz de ‘Game of Thrones’ teme não conseguir mais trabalho por causa de sua aparência

Em entrevista ao The Irish Times, a atriz Maisie Williams, a Arya Stark de ‘Game of Thrones‘, declarou que teme não conseguir mais trabalho ao fim da série por causa de sua “aparência”.

“Apenas agora eu estou começando a perceber que personagens estão ou não disponíveis para mim por causa da minha aparência. É uma indústria muito fútil. E eu não pareço com alguém que será escalada em papéis sexualizados. Não me entenda mal, eu estou completamente impressionada com as protagonistas de Hollywood. Eu amo olhar para aquelas mulher lindas, mas eu acho triste que você só vê esse tipo de beleza na tela.”

Além da série, Williams terá grande destaque no filme ‘X-MenOs Novos Mutantes‘, que estreará no dia 2 de Agosto de 2019.

Recentemente, a atriz revelou em entrevista ao Collider que o adiamento será bom para o filme.

“Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme.”

Só nos resta esperar para ver o resultado.

Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

O filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Não deixe de assistir:

A direção é de Josh BooneSimon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Os Novos Mutantes‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS