sábado, dezembro 27, 2025

Atriz de ‘Guerra Mundial Z’ está esperançosa sobre uma possível sequência

NotíciasAtriz de 'Guerra Mundial Z' está esperançosa sobre uma possível sequência

Guerra Mundial Z‘ foi lançado em 2013 e apresentou um novo olhar sobre a temática do apocalipse zumbi, além de abrir espaço para possíveis sequências, que nunca aconteceram.

Durante uma entrevista para a Variety, Mirreile Enos, que interpreta a esposa de Brad Pitt, disse que ainda mantém esperanças sobre a sequência porque “seria uma desperdício se a continuação nunca for lançada.”

“O 1º filme foi tão bom, seria um desperdício se não fizessem uma sequência, então ainda estou esperançosa de que vá acontecer. [O diretor] David [Fincher] já havia nos falado sobre o roteiro [da continuação], mas parece que há uma maldição pairando sobre a ideia, porque estávamos prontos para embarcar, mas o navio nunca zarpou.”

Para quem não sabe, a Paramount Pictures realmente planejou uma sequência com o retorno de Fincher e Brad Pitt, mas cancelou o projeto por que seria muito caro para o estúdio.



O primeiro filme teve um orçamento inicial de US$ 190 milhões, gerando ainda mais gastos devido às extensas refilmagens. Fincher prometeu que a sequência teria uma escala menor, mas aparentemente não foi o suficiente.

No entanto, os produtores Jeremy Kleiner e Dede Gardner disseram ao THR que uma sequência de ‘Guerra Mundial Z ainda pode acontecer, futuramente.

“Algum dia. Nós amamos o livro do Max Brooks. Nós amamos esse universo. Sentimos que não terminamos de explorar o mundo de ‘Guerra Mundial Z‘.”

Baseado no livro ‘Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks, o primeiro filme acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Guerra Mundial Z‘ arrecadou saudáveis US$ 540 milhões mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

author avatar
Allan Torres
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS