sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Jogos Mortais X’ disputou papel de ‘Branca de Neve’ para o live-action

Enquanto o aguardado primeiro vislumbre do live-action de ‘Branca de Neve’ está na expectativa dos fãs, uma das concorrentes ao papel principal compartilhou recentemente detalhes sobre o teste de audição para o filme.

Baseado na clássica animação da Disney de 1937, os rumores sobre o filme têm circulado, incluindo a possibilidade de um adiamento e até mesmo um suposto trailer que poderia ser lançado em menos de um mês.

Antes do início da Greve dos Atores, Renata Vaca, do vindouro ‘Jogos Mortais X’, revelou em uma entrevista ao The Disinsider que foi uma das candidatas consideradas para estrelar o aguardado remake.

“Quando consegui a seleção para o elenco, disseram que estava aberto a qualquer etnia. […] Talvez um dia a Disney me chame novamente para ser uma princesa”, compartilhou a atriz finalista.

A seleção do elenco para o papel de Branca de Neve contou com outros nomes de destaque como H.E.R e Olivia Rodrigo, além de Rachel Zegler, que veio a ser escolhida

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, há fortes indícios de que o filme sofrerá uma alteração em sua estreia, motivada em parte pelo agendamento de ‘Duna: Parte 2‘ para o dia 15 de março de 2024. A proximidade dessas datas pode influenciar a decisão de adiar o lançamento de ‘Branca de Neve’.

O filme da Disney estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024, porém, caso mantenha essa data, estreará apenas uma semana após a continuação de ‘Duna’, dirigida por Denis Villeneuve.

Vale destacar que a greve em curso do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores de Hollywood) está tendo impactos significativos na indústria do entretenimento, afetando diretamente a agenda de lançamentos de diversos filmes.

A Disney já havia ajustado seu cronograma anteriormente em resposta a essa situação e, agora, o possível adiamento de ‘Branca de Neve‘ é mais um reflexo dos desdobramentos contínuos dessa realidade em constante mudança.

Não deixe de assistir:

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS