Agora que Gugu Mbatha-Raw faz parte do elenco de ‘Loki‘, a vindoura série da Disney+, os fãs da atriz querem saber sua expectativa em fazer parte do MCU.
No entanto, a estrela conversou com a Variety e admitiu que não é uma grande fã da Marvel.
“Para falar a verdade, não sou o tipo de pessoa que sempre foi fã da Marvel e não sou uma viciada em quadrinhos. Mas estou feliz por participar [do elenco de ‘Loki‘] porque essas adaptações são uma grande parte da nossa cultura e eu tenho consciência disso.”
Mbatha-Raw disse que o que mais a deixou animada foi poder contracenar com Tom Hiddleston, seu antigo colega dos palcos de teatro.
“O destino é engraçado porque eu estudei teatro ao mesmo tempo que Tom Hiddleston e já nos esbarramos algumas vezes, então fiquei muito animada em revê-lo. Há dez anos, quando eu vim gravar um piloto de ‘Infiltrados’, ele estava filmando o primeiro ‘Thor’ ao mesmo tempo. Lembro-me da época que conversamos e ele me contou como estava empolgado com essa experiência.”
Por fim, ela elogiou o trabalho da diretora Kate Herron e disse que a cineasta nasceu para isso.
“Ela é tão nova, mas é muito interessante, sábia e extremamente profissional. Mesmo lidando com esse grande universo, ela faz tudo parecer tão íntimo e acolhedor. Ela tem um jeito único de olhar para os personagens e suas e emoções. Parece que ela nasceu para trabalhar com isso.”
Por enquanto, os detalhes sobre o papel da atriz não foram divulgados, mas rumores apontaram que ela será é uma personagem de destaque, descrita como a protagonista feminina.
Vale lembrar que as gravações da série foram pausadas devido ao surto do Coronavírus, e a trama irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.
Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e se irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.
A previsão de estreia é para o outono de 2021.
Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.
“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”