terça-feira, abril 23, 2024

Atriz de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ entra para o elenco do novo terror de M. Night Shyamalan

De acordo com a Variety, Abbey Lee (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Nikki Amuka-Bird (‘Avenue 5’), e Ken Leung (‘X-Men: O Confronto Final’) foram adicionados ao elenco do novo terror do diretor M. Nigh Shyamalan.

O trio se junta a Eliza Scanlen, Alex Wolff, Eliza Scanlen, Thomasin Mckenzie, Aaron Pierre, e Vicky Krieps.

No entanto, não foram revelados maiores detalhes sobre os papéis de nenhum deles, e a trama do longa também segue em sigilo total.

Escrito, produzido e dirigido por Shyamalan, o projeto é descrito apenas como “uma obra sombria, angustiante e arrebatadora.”

Ainda sem previsão de estreia, o novo título será rodado a partir do fim de 2020 e será lançado pela Universal Pictures após o acordo firmado entre o cineasta e o estúdio em 2019.

No ano passado, presidente da Universal, Peter Cramer, comemorou a parceria através de uma comunicado:

M. Night Shyamalan continua a criar histórias emocionantes e inteiramente originais que mantêm o público apreensivo em seus assentos. Não há ninguém como ele: ele é um cineasta que trabalha no auge de seus poderes, e estamos honrados por ele ter escolhido a Universal mais uma vez para abrigar seus próximos dois projetos incríveis.”

Shyamalan também se expressou, elogiando a Universal por seu compromisso em contribuir com o cinema original.

“Existem estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal incentiva o lançamento de filmes originais. Eles são os melhores em encontrar público para novas histórias com tons inesperados. Acredito que os filmes originais são cruciais para a longevidade da experiência no cinema. Estou muito empolgado por trabalhar com eles de novo.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS