‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’, o novo longa da heroína que fará parte do DCU sob a direção de James Gunn, ganhou mais uma adição ao seu elenco.
Segundo o Deadline, Eve Ridley (‘O Problema dos 3 Corpos’ foi escalada no papel de Ruthye Mary Knolle na adaptação. Para aqueles que não conhecem, a personagem tem enorme importância nos quadrinhos, aparecendo pela primeira vez após descobrir que seu pai morreu pelas mãos de um assecla de um vilanesco rei conhecido como Krem (Matthias Schoenaerts).
Ela, então, jura encontrar Krem e procura alguém que possa ajudá-la a fazer isso acontecer, o que a leva a entrar em contato direto com uma Supergirl muito bêbada depois que a pessoa que ela tenta contratar lhe passa a perna. Supergirl intervém e devolve o pagamento roubado, mas não aceita auxiliá-la na busca.
Isso muda quando Krem ataca Supergirl, Ruthye e Krypto, ferindo o filhote no processo. Krem chega até mesmo a roubar a nave de Supergirl – e isso leva à eventual formação de equipe que alimenta a maior parte das HQs.
Lembrando que Mille Alcock será a personagem titular.
Craig Gillespie, renomado cineasta por trás de ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’, ficará responsável pela direção.
Gillespie é reconhecido por sua habilidade em trazer à vida histórias cativantes, tendo dirigido filmes como ‘Dinheiro Fácil’, ‘Eu, Tonya’, ‘Cruella’, ‘A Garota Ideal’ e ‘Arremesso de Ouro’.
Escrito por Ana Nogueira, o longa chega aos cinemas em 2026.
Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.