Através do seu Twitter, Bailee Madison, conhecida pelo reboot de ‘Pretty Little Liars‘, expressou o seu desejo em participar do novo filme da franquia ‘Todo Mundo em Pânico‘.
A atriz já é conhecida pelos fãs do gênero terror, tendo estrelado filmes como ‘Não Tenha Medo do Escuro‘ (2010), ‘A Maldição de Hallowen‘ (2016), ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ (2018) e ‘Play Dead‘ (2022).
“Isso é aleatório, mas [os produtores de] ‘Todo Mundo em Pânico 6’ podem me ligar. Sinto que nós nos divertiríamos [com o novo filme]. Certo. Adeus.”
Anteriormente, a atriz Melissa Barrera também havia revelado que adoraria estrelar o sexto filme da saga: “Sempre adorei esses filmes. Quando vi que eles confirmaram, logo pensei: ‘Isso seria muito divertido de fazer’. Eles ainda têm aquele icônico elenco original, então veremos o que acontece no próximo. Estou muito animada para ver este novo.”, ela afirmou.
Os fãs das adoradas paródias de sucessos do terror não estão levando fé na vindoura produção. Entre os comentários, alguns alegaram que o humor ácido da franquia não funciona nos dias de hoje por conta do cenário politicamente correto.
Outros argumentaram que a produção já será um fracasso se não trouxer Anna Faris e Regina King como as icônicas Cindy e Brenda, assim como aconteceu com o 5º filme.
Confira as reações:
Estão fazendo um novo filme de todo mundo em Pânico.
Tomara que as atrizes que fizeram a Brenda e Cindy estejam nesse filme pq o último que teve sem elas foi um fracasso.. https://t.co/3YQEHIOYrP pic.twitter.com/j5LT8pdjbq— pbmmess (@Pbfernadag4mm) April 11, 2024
pois já vou avisando que todo mundo em pânico sem cindy e brenda não é todo mundo em pânico. elas precisam voltar.pic.twitter.com/h6AwiFTJmW
— feh ᱬ (@fuckolsenn) April 11, 2024
imagina fazer um reboot de todo mundo em pânico sem a brenda pic.twitter.com/dxZKUpS6Ub https://t.co/9EqNARHDAd
— webdivo nettinho (@webdivonettinho) April 11, 2024
Prevejo um novo “Todo Mundo em Pânico 5” chegando, deixem a esse clássico em paz. https://t.co/J7GtwkJL4V
— Biel Maximoff (@EuSouSuperBiel) April 11, 2024
filme de Todo Mundo em Pânico está em desenvolvimento.
O que parecia impossível pic.twitter.com/vfOahzb6Nq— Erick Medeiros ️ (@Erickmdsantx) April 11, 2024
Pra que reboot? Se só lançassem um Todo Mundo Em Pânico 6 já tava valendo https://t.co/UcAQc3pgYa
— doutor raphael pedra (@drraphaelpedra) April 11, 2024
todo mundo em pânico é um clássico, moldou uma geração
mas não funciona nos dias de hoje, sinto informarpic.twitter.com/AY0FCMhGrT— fernando (@fernandosebert) April 11, 2024
Um reboot de Todo Mundo em Pânico?
Interessante, mas tem muita chance de ser ruim— Bêbado de Bolinho (@LOBOFH) April 11, 2024
espero muito que esse novo filme de todo mundo em pânico seja bom, achei o último péssimo e finjo que não existe
— rafael (@gerwigcut) April 11, 2024
todo mundo em pânico 6 confirmado e eu só tô esperando essa aqui dar seu comeback pic.twitter.com/xp8asz9q2O
— feh | ✨ (@lipeshardesty) April 11, 2024
Vale lembrar que Marlon Wayans já havia dito à à Variety (via Critical Overlord) em 2020 que “seria difícil um novo filme da franquia ser aprovado nos dia de hoje devido ao humor politicamente correto”.
Na época, a declaração do intérprete de Shorty Meeks causou polêmica, já que os filmes originais abusavam de piadas preconceituosas e capacitistas em relação a gays, negros, asiáticos e deficientes físicos e intelectuais.
No entanto, o astro completou a fala dizendo que um filme de comédia tem todo o direito de fazer o público rir zombando de qualquer situação, desde que não esteja humilhando ninguém.
Relembre a declaração completa:
“Acho que seria difícil um novo filme ganhar sinal verde hoje. Mas acho que a reação ainda seria a mesma. O que aprendi fazendo comédia stand-up são as opiniões das pessoas, e o gosto das pessoas não é ditado pela natureza politicamente correta do clima político social.”
Ele continua:
“Vivemos na América e a liberdade de expressão é a Primeira Emenda. Com a liberdade de expressão vem a liberdade de criatividade. E acho que qualquer um pode fazer uma piada sobre qualquer coisa. Acho que tudo se trata da intenção de quem está contando a piada. A sua intenção é humilhar ou é fazer as pessoas rirem? Nossa intenção é sempre fazer as pessoas rirem.”
Jonathan Glickman, da Miramax, servirá como produtor.
As filmagens devem acontecer ainda este ano, com previsão de lançamento para 2025.
Ao total, a franquia já arrecadou US$ 896 milhões mundialmente.
Ao longo das sequências, a trama parodiava cenas de diversos filmes de suspense e terror, como ‘Pânico’, ‘O Exorcista’, ‘O Grito’, ‘Brinquedo Assassino‘ e vários outros.