InícioNetflixAtriz de 'Sandman' faz CRÍTICAS à J. K. Rowling por comentários...

Atriz de ‘Sandman’ faz CRÍTICAS à J. K. Rowling por comentários transfóbicos


Mason Alexander Park, a intérprete de Desejo na série ‘Sandman‘, usou as suas redes sociais para comentar a respeito das polêmicas anti-trans de J. K. Rowling, autora de ‘Harry Potter‘.

A atriz defendeu Jessie Earl sobre a resposta da autora sobre a campanha de boicote generalizado para ‘Hogwarts Legacy, novo game do universo da franquia.

“Lembra quando J.K. comparou a citação de Graham Norton, de que ‘devemos ouvir as pessoas trans‘. a ele estar ‘dando apoio a agressões e ameaças de morte‘ e o expulsou do Twitter? Parece que ela faz isso sempre que alguém aborda esse assunto com alguma nuance, como qualquer valentão faz. Deplorável”, falou a intérprete de Desejo.



Que continuou como: “Interpretar mal, propositalmente, a opinião sensata de uma pessoa trans, sobre a melhor forma de se envolver com o material escrito por alguém que usa veementemente sua plataforma para cometer transfobia e desinformação para o mainstream, é totalmente a cara dela. Jessie Earl merece coisa melhor. Todos nós merecemos”.

Confira o post original:

Relembre o trailer de ‘Sandman‘:

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS