Mason Alexander Park, a intérprete de Desejo na série ‘Sandman‘, usou as suas redes sociais para comentar a respeito das polêmicas anti-trans de J. K. Rowling, autora de ‘Harry Potter‘.
A atriz defendeu Jessie Earl sobre a resposta da autora sobre a campanha de boicote generalizado para ‘Hogwarts Legacy’, novo game do universo da franquia.
“Lembra quando J.K. comparou a citação de Graham Norton, de que ‘devemos ouvir as pessoas trans‘. a ele estar ‘dando apoio a agressões e ameaças de morte‘ e o expulsou do Twitter? Parece que ela faz isso sempre que alguém aborda esse assunto com alguma nuance, como qualquer valentão faz. Deplorável”, falou a intérprete de Desejo.
Que continuou como: “Interpretar mal, propositalmente, a opinião sensata de uma pessoa trans, sobre a melhor forma de se envolver com o material escrito por alguém que usa veementemente sua plataforma para cometer transfobia e desinformação para o mainstream, é totalmente a cara dela. Jessie Earl merece coisa melhor. Todos nós merecemos”.
Confira o post original:
Remember when JK equated Graham Norton’s quote that “we should listen to trans people” to him “throwing support behind rape and death threats” and ran him off Twitter? Seems she does it anytime someone approaches this subject with any nuance. As any bully does. Deplorable. https://t.co/hiQljVm9Dh
— Mason Alexander Park (@MasonAPark) December 17, 2022
Relembre o trailer de ‘Sandman‘:
‘Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.
O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).
Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.
O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.