Atriz de ‘Slow Horses’ irá estrelar novo filme da A24 dirigido por Chris Rock

Segundo o DeadlineRosalind Eleazar (‘Slow Horses’) foi escalada como a protagonista da estreia diretorial de Chris Rock para a A24, ainda sem título oficial.

Além disso, Adam Driver (‘Casa Gucci’), Daniel Kaluuya (‘Corra!’) e Anna Kendrick (‘Outro Pequeno Favor’) foram contratados para o ambicioso longa-metragem.

Rock também estrela o projeto e assina o roteiro.

Atualmente em produção em Los Angeles, Estados Unidos, o filme acompanha Misty Green (Eleazar), uma atriz muito habilidosa com uma carreira em ruínas – até que alguém de seu passado lhe oferece a chance de um glorioso retorno ao estrelato.

Detalhes sobre os personagens de Driver, Kaluuya e Kendrick não foram revelados.

Peter RiceDavid Worthen Brooks e Rock entram como produtores. Nelson GeorgeShaum SenguptaMiles Alva ficam a encargo da produção executiva.

Mais informações não foram divulgadas.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.