sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Succession’ é hospitalizada após raro ataque de lontras

De acordo com o San Francisco Chronicle, a atriz Crystal Finn, que interpretou Lauren Pawson na série ‘Succession‘ foi hospitalizada em julho após sofrer um raro ataque de lontras enquanto nadava no norte da Califórnia.

Ao que parece, os mamíferos carnívoros estavam atrás de peixes quando atacaram Finn no rio Feather, perto da Floresta Nacional de Plumas.

A atriz foi levada para o Tahoe Forest Hospital com diversas feridas causadas pelas mordidas.

Em entrevista ao portal, ela contou alguns detalhes sobre experiência:

“Senti algo no meu traseiro e na minha perna. Comecei a olhar em volta e gritar e as lontras apareceram bem na minha frente. Então elas mergulharam e começaram a me atacar novamente. Eu podia ver as mordidas nas minhas pernas e sabia que tinha sido mordida na minha bunda – essa foi a pior. As mordidas doem muito.”

Segundo relatos de especialistas, houve apenas 59 ataques de lontra documentados em todo o mundo desde 1875, já que são incidentes extremamente raros.

Mas Finn não foi a única vítima recente…

Martin Rosengreen, um médico do pronto-socorro do hospital, disse ao portal que duas pessoas foram internadas por ferimentos de lontra com poucos dias de diferença em julho.

“Essa é a primeira vez que alguém do hospital viu uma outra vítima desse caso e em um período de tempo tão curto”, disse ele.

Não deixe de assistir:

Biólogos sugeriram que as lontras que atacaram Finn surgiram como resultado de fortes chuvas de inverno que elevaram o nível das águas do rio e deslocaram a fonte de alimentação dos animais.

Vale lembrar que a 4ª (e última) temporada da aclamada série ‘Succession‘ chegou ao fim e se tornou uma das melhores incursões televisivas dos últimos anos.

Durante o anúncio de indicados ao Emmy Awards 2023, o ciclo de encerramento se tornou o mais indicado da edição com nada menos que 27 nomeações, incluindo: Melhor Ator em Série de Drama para Brian CoxKieran CulkinJeremy StrongMelhor Atriz em Série de Drama para Sarah SnookMelhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para J. Smith-CameronMelhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Nicholas BraunMatthew MacfadyenAlan RuckAlexander Skarsgard, e Melhor Série de Drama.

Os vencedores serão anunciados em 18 de setembro.

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido. 

A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS