Atriz de 'The 100' entra para o elenco de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’

Atriz de 'The 100' entra para o elenco de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’


O elenco do reboot de 'SabrinaAprendiz de Feiticeira' continua a ganhar forma. Tati Gabrielle ('The  100') é a adição mais recente ao elenco. Ela irá interpretar Prudence, uma estudante da Academia das Artes Ocultas, e a líder de um trio de bruxas conhecido como Irmãs Esquisitas. Bonita e astuciosa, Prudence guarda um profundo, pessoal e possivelmente mortal ódio contra a Sabrina.

Segundo o site Deadline, o britânico Richard Coyle foi contratado para o Padre Blackwood, um personagem original desenvolvido direto para a série de TV. De acordo com a descrição, ele é um homem “cruel e ambicioso, com uma agenda obscura que o colocará em um conflito direto com a Sabrina e os demais membros do culto”.

Ross Lynch, do elogiado ‘My Friend Dahmer‘ interpretará Harvey Kinkle, o namorado da Sabrina.

Miranda Otto dará vida à tia Zelda. Já a jovem Jaz Sinclair assumirá o papel de Rosalind Walker. Ela é mais conhecida por ter participado do filme ‘Cidades de Papel‘.



Desenvolvida para a série, a personagem será uma garota “ousada e emponderada, que sabe se posicionar”. Na trama, ela também será a filha do pastor da cidade de Greendale.

A atriz Kiernan Shipka, das aclamadas séries ‘Mad Men‘ e ‘Feud: Bette and Joan‘, será a grande estrela do reboot da popular ‘SabrinaAprendiz de Feiticeira‘. A revelação foi feita pelo site Deadline.

A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘SabrinaAprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.

O serviço de streaming ordenou duas temporadas com 20 episódios.

A série teria ligação com ‘Riverdale‘ quando estava sendo produzida pelo canal CW, mas não se sabe mais se continuará após a mudança para a Netflix.

A estreia deve acontecer no fim de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c