Antes de ingressar no MCU como a Agnes em ‘WandaVision’, Kathryn Hahn dublou a supervilã Olivia Octavius em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

Depois unir forças com o Rei do Crime para criar uma abertura entre os mundos paralelos, a personagem é aparentemente morta ao ser atropelada por um caminhão durante a batalha contra diferentes versões do Cabeça de Teia.

Mesmo assim, Hahn revelou ao Collider que está torcendo para retornar na sequência da animação.



“Eu ainda não sei de nada sobre o novo filme, mas o primeiro foi tão incrível que eu adoraria retornar. Eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma por ter participado. Então, quem sabe?”

Lembrando que a produção de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ trará de volta o compositor do primeiro longa, Daniel Pemberton. A informação foi divulgada por ele mesmo, através do Twitter.

Por meio de uma thread, ele relembrou algumas das melhores memórias ligadas ao lançamento da produção e aproveitou para compartilhar o seu entusiasmo em poder voltar com uma nova sequência da animação, em 2022.

Aproveite para assistir:



Confira a publicação com o seu anúncio:

“Aqui estão os três gênios da direção de Aranhaverso, Peter, Rodney e Bob em Paris e uma rara selfie minha em frente a um enorme ônibus, parecendo bem estranho…



Vejo vocês em 2022 para a nova aventura”. 

Recentemente, o produtor Christopher Miller revelou que a equipe de efeitos visuais está preparando técnicas de animação bem mais inovadoras para o próximo filme.

“Estou muito surpreso com o desenvolvimento das técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’. Isso fará com que o primeiro filme pareça estranho.”



Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE