quinta-feira, abril 25, 2024

Atriz de ‘Westworld’ estrelará novo terror da Blumhouse

De acordo com o Variety, Angela Sarafyan (‘Westworld’) estrelará ‘A House on the Bayou‘, novo terror da Blumhouse em parceria com o EPIX.

Escrito e dirigido por Alex McAulay, o longa terá sua produção iniciada durante a primavera norte-americana, com lançamento em dezembro de 2021.

A trama seguirá um casal problemático com sua filha adolescente passando férias em uma casa isolada na Louisiana para se reconectar como uma família. Mas, quando visitantes inesperados aparecem, sua fachada como uma família unida começa a ruir quando segredos inesperados são revelados

O elenco ainda contará com Paul SchneiderJacob LoflandDoug Van Liew e Lauren Richards.

O longa é o primeiro de uma parceria entre a Blumhouse Productions e a emissora EPIX, que ainda contará com outros sete filmes de terror originais, que serão lançados apenas em 2022.

“A Blumhouse tem um histórico em produzir conteúdo de alta qualidade, tornando-se uma força poderosa no gênero e eles têm sido parceiros incríveis para o EPIX,” afirmou o presidente da emissora, Michael Wright. “Mal podemos esperar para trabalhar com o Jason Blum e sua equipe talentosa, fazendo da emissora o lar de mais conteúdo exclusivo da produtora.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS