As polêmicas em torno do filme ‘É Assim Que Acaba’ não param de crescer. A mais recente veio da atriz Alexa Nikolas (‘Zoey 101’), que fez duras críticas à produção e à protagonista Blake Lively.
Em um post nas redes sociais, Nikolas expressou sua profunda decepção com o filme:
“Estou profundamente decepcionada com Blake Lively e o filme É Assim Que Acaba. Além de o lançamento ter sido um completo desastre e uma vergonha, a inclusão da música do meu agressor conhecido na trilha sonora é inaceitável”, escreveu.
A atriz se referiu à canção “Hymn”, da banda Rhye, liderada por seu ex-marido, Michael Milosh.
Em 2021, Alexa acusou Milosh de abuso sexual durante seu casamento, que durou de 2012 a 2016.
“Há evidências físicas do abuso que sofri quando eu tinha 16 anos e ele, 33. Infelizmente, essas provas estão amplamente disponíveis na internet, pois precisei expô-las publicamente. É uma vergonha que este filme esteja vinculado a isso”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que a turnê de imprensa de Blake Lively para o filme foi amplamente criticada, pois a atriz não abordou com profundidade o tema da violência doméstica central na trama. Ela foi acusada de focar mais em seus acordos de marca e nova linha de cuidados com os cabelos do que na seriedade do tema do longa.
Além disso, internautas inundaram o TikTok com especulações sobre uma suposta rixa entre Justin Baldoni e Blake Lively.
Segundo o TMZ, durante as gravações, Lively enfrentou situações desconfortáveis, incluindo comentários de Baldoni que foram considerados gordofóbicos.
Apenas três meses após dar à luz seu quarto filho com Ryan Reynolds, Lively teria sido alvo de observações sobre seu peso por parte do ator. A situação surgiu quando Baldoni, que tem problemas nas costas, procurou seu treinador no set para perguntar sobre o peso de Lively e como poderia proteger sua coluna durante uma cena em que precisava levantá-la. Ao saber dessa conversa, Lively se sentiu humilhada.
Além disso, Lively também se sentiu desconfortável durante uma cena de beijo, na qual Baldoni teria prolongado o momento além do necessário.
O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A produção é baseada no romance homônimo da Colleen Hoover.
Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj completam o elenco da produção.
Justin Baldoni também está atado à direção, a partir de um roteiro escrito por Christy Hall (‘I Am Not Okay With This’).
Lily nem sempre teve tudo fácil na vida, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro pelo que deseja. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde cresceu – formou-se na faculdade, mudou-se para Boston e abriu seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca com um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e tem uma quedinha total por Lily. E a aparência dele de uniforme certamente não dói. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle a relacionamentos é perturbadora. Mesmo quando Lily se vê se tornando a exceção à sua regra de “não namorar”, ela não pode deixar de se perguntar o que o tornou assim em primeiro lugar.
À medida que as perguntas sobre seu novo relacionamento a oprimem, os pensamentos sobre Atlas Corrigan – seu primeiro amor e um elo com o passado que ela deixou para trás – também retornam. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas reaparece repentinamente, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.