terça-feira, abril 30, 2024

Atriz revela por que foi DEMITIDA de ‘Pretty Little Liars’: “Perdi tudo que me importava”

Em entrevista ao Ned’s Declassified Podcast Survival Guide, Lindsey Shaw (‘Ninguém Vive’), que deu vida à personagem Paige McCullers em ‘Pretty Little Liars‘, revelou ter sido demitida da série por causa de seu vício em drogas e bebidas alcoólicas.

A atriz afirmou que estava no momento mais baixo de sua vida – tanto pessoal, quanto profissionalmente –, lidando com problemas de vício, assim como a complicada relação com a comida e o próprio corpo.

“Eu fui chamada para o escritório [da criadora Marlene King], e ela disse: ‘Nós vamos tirar sua personagem da série. Não é por causa da sua atuação’. Eu perdi tudo que me importava. Acho que nunca mais voltei naquele ponto da minha carreira antes daquela conversa, daquela reunião, após uma temporada inteira usando [drogas]. Foi difícil. Se importar com o seu corpo te leva a tomar decisões questionáveis, desde plástica até drogas.”

Ela completa, “Eu usei aquela série como uma sessão de terapia. Eu chorei mais vezes lá do que meus seis últimos anos sozinha. Eu coloquei todo esse peso em cima da Paige. Foi ótimo, insano, assustador e triste.”

Apesar de ter sido demitida, Shaw afirma ser grata pela forma como foi tratada na frente e por trás da telas. Sua personagem teve uma despedida muito delicada na quinta temporada, e até mesmo retornou no ciclo final.

Vale lembrar que a 2ª temporada do reboot será intitulada ‘Pretty Little Liars: Summer School‘. Infelizmente, o novo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

Não deixe de assistir:

Roberto Aguirre-Sacasa, criador de ‘Riverdale‘, serve como showrunner.

O novo grupo de protagonistas é formado por Noah (Maia Reficco), Minnie (Malia Pyles), Tabby (Chandler Kinney), Faran (Zaria) e Imogen (Bailee Madison).

O elenco também conta com Mallory Bechtel (Karen) e Carson Rowland (Chip).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS