Através das redes sociais, as atrizes da clássica série ‘Charmed‘ compartilharam tributos emocionantes para sua colega de elenco, Shannen Doherty, que faleceu aos 53 anos após uma longa batalha contra o câncer.
Alyssa Milano, que teve notoriamente teve um conflito com a atriz nos bastidores da produção, quebrou o silêncio sobre a trágica perda: “Não é segredo que eu e a Shannen tivemos uma relação complicada, mas ela era uma pessoa que eu, no fundo, tinha muito respeito e admiração. Ela era uma atriz talentosa, amada por muitos e o mundo é menos sem ela. Minha condolências para todos que a amavam.”
Holly Marie Combs fez uma homenagem absolutamente tocante: “Minha melhor metade nos últimos 31 anos. Há um vazio em meu peito e não consigo recuperar o fôlego. Uma parte de mim está faltando, embora eu saiba exatamente o que você me diria agora. Eu sei exatamente o que você me diria para fazer agora. Eu sei que seu espírito eterno viverá em mim e em meus filhos, que você amou como se fossem seus. Eles caminharão com seu senso de propósito e orgulho. Eles serão verdadeiros e defenderão o que é certo. Não importa o que aconteça. Seu fogo viverá neles e em muitos outros Encantados que você ajudou a criar. Uma lutadora feroz até o fim. Minha campeã mais ardente. Minha protetora leal. Minha melhor amiga. Você me ensinou o significado de família. Você foi e será para sempre minha irmã. Eu te amo.”
Ver essa foto no Instagram
Confira também o tributo de Rose McGowan:
“Shannen Doherty tinha coração de leão. A paixão pela arte é muitas vezes erroneamente rotulada como um problema. Shannen era paixão. Eu a conheci nos anos 90 e fiquei impressionada. Esta mulher lutou para viver. Shannen sabia ser uma estrela porque era uma desde a infância. Sua ética de trabalho é inspiradora até o fim. O grande amor de Shannen por dirigir, atuar, Holly, seus amigos, seus pais, cachorro e seus amados fãs era lendário. Nossas vidas estavam entrelaçadas de uma maneira única. Rimos das forças das trevas que queriam que nos odiássemos; em vez disso, escolhemos o amor e o respeito. Uma força de energia que viverá para sempre nos corações. Que os anjos e Deus a levem para o reino sagrado, onde ela será saudável e jovem para sempre. Descanse, guerreira. Nunca esqueceremos de você, querida irmã.”
Ver essa foto no Instagram
Shannen Doherty, conhecida por seu trabalho nas famosas séries ‘Barrados no Baile’ e ‘Charmed’, faleceu no último dia 13 de junho.
A atriz vinha lutando contra o câncer de mama, diagnosticado em 2015, e morreu em virtude da doença.
“É com o coração pesado que confirmo o falecimento da atriz Shannen Doherty. No último sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer de mama após muitos anos lutando contra a doença”, afirmou Leslie Sloane, publicista da atriz, em uma declaração oficial à revista PEOPLE.
Doherty alcançou a fama em 1990 como Brenda Walsh na clássica série ‘Barrados no Baile’, da emissora Fox. Junto com seu irmão gêmeo, Brandon, interpretado por Jason Priestly, os Walsh eram a clássica família de “peixes fora d’água”, recentemente saídos de Minnesota e chegando á Beverly Hills.
Ela também se tornou mundialmente conhecida ao interpretar Prue Halliwell no drama fantástico ‘Charmed’, dando vida à irmã mais velha do trio protagonista, com poderes de mover os objetos com a mente e de canalizar telecinese através dos olhos.
Seus outros créditos incluem os filmes ‘Atração Mortal’, ‘Barrados no Shopping’ e o recente ‘Colateral’ (bem como dois trabalhos póstumos, ‘How to Make a Deal with the Devil’ e ‘Bukowski’). Na televisão, ela participou de produções como ‘The Secret of Lost Creek’, ‘North Shore’ e ‘Riverdale’.