No mais recente episódio do podcast How Rude, Tanneritos!, as estrelas Andrea Barber e Jodie Sweetin se recordaram do quão “impossível” era trabalhar com os comediantes Bob Saget e Dave Coulier na sitcom ‘Três É Demais’ (via EW).
As atrizes trocaram histórias do set de gravações da produção, com Sweetin afirmando que algumas cenas “saíam do controle” por causa de Saget e Coulier (que interpretaram seu pai e seu tio fictícios na série, respectivamente).
“Eles ficavam se provocando”, Barber concordou. “Eles tentavam, tipo, ver quem era mais engraçado e quem fazia a piada mais divertida”.
Sweetin se recordou de quando Coulier começava uma piada e Saget fazia algo igualmente impensável para chamar a atenção dele: “a partir daí, tudo escalava”.
No começo desse ano, em entrevista ao Screen Rant, as atrizes revelaram que gostariam que a série tivesse abordado de maneira diferente a morte de Pam Tanner, mãe das crianças.
“Não precisa ser mórbido ou triste. Seria algo natural, com o tempo, quando você pode contar histórias engraçadas sobre alguém. Eu adoraria ter ouvido mais histórias sobre a Pam com as crianças ou algo que ela fez com o Danny, porque é isso que você faz quando alguém falece. Você mantém a pessoa viva com as histórias, e sinto que a Pam acabou meio que… Foi como, você morreu, tchau. Sabe?… Acho que não dá para se aprofundar muito em uma sitcom, mas penso que, com o tempo, poderia ter sido feito de outra forma, e não seria mais triste”, disse Sweetin.
“Sim. Não precisa ser meloso, com violinos e choros”, acrescentou Barber.
“Tipo, não. Você poderia simplesmente fazer uma menção casual nas temporadas mais avançadas”, completou Sweetin.
Vale lembrar que a série original se estendeu por oito temporadas e deu origem ao spin-off ‘Fuller House’, disponível na Netflix.
