sexta-feira, abril 19, 2024

Atuação de Adam Sandler é ovacionada no Festival de Cannes; Confira críticas!

Você deve estar tão surpreso quanto nós, mas a notícia é realmente verdadeira. A atuação do comediante Adam Sandler, em seu mais novo filme fruto de sua parceria com a Netflix – ‘The Meyerowitz Stories’ – está lhe rendendo elogios para dar e vender no Festival de Cinema de Cannes.

Como se o prestígio de um dos mais importantes eventos cinematográficos já não bastasse, o ator tem sido cotado como uma possibilidade real de indicação ao Oscar. E entre a crítica especializada, três das principais publicações possuem posicionamentos bem semelhantes sobre a impactante atuação do veterano.

Na sua conta do Twitter, o crítico de cinema Robbie Collin, do The Telegraph, disse:

“Aqui está minha crítica de The Meyerowitz Stories, na qual uma das melhores performances do #Cannes70 vai para Adam Sandler

Em um trecho de sua crítica, Collin diz:

Adam Sandler esteve mal em tanto filmes terríveis que quando ele está incrível em uma produção ótima, é tanto uma revelação, como uma herança inesperada. […] É assim que nos sentimos ao assistir ‘The Meyerowitz Stories’”.

Para Davie Ehrlich, do IndieWire:

“Interpretando um cara que, assim como seu pai, ‘deve ter uma tolerância significativa para o desconforto’, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler é excepcional é uma virada discreta como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver e a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”.

Já para Peter Debruge, da Variety:

Não deixe de assistir:

“Talvez seja por isso que a Netflix, que tem negócios com Adam Sandler, apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e ‘The Ridiculous Six’ poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar – e seu melhor papel desde ‘Embriagado de Amor’, exibido em Cannes em 2002”.

Dirigido e escrito por Noah Baumbach, ‘The Meyerowitz Stories’ com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson.

A comédia dramática traz um conto que mescla gerações distintas, onde filhos adultos lutam contra a influência de seus pais, que estão envelhecendo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS