'Austin Powers': Mike Myers revela que seu filho vive pedindo novo filme

'Austin Powers': Mike Myers revela que seu filho vive pedindo novo filme


Conversando com People, o ator Mike Myers, que fez 55 anos na última sexta (25), revelou que o seu filho de seis anos, Spike, continua pressionando-o para que faça outro filme da franquia 'Austin Powers'.

"Ele continua me perguntando 'Onde está o quarto filme do Austin Powers?', o que é muito estranho. Eu fico tipo 'Pega leve, eu estou tentando fazer o meu melhor," brincou ator.

Já faz 15 anos desde a última vez que o agente britânico Austin Powers esteve nos cinemas, e o próprio ator já revelou que gostaria de vê-lo novamente nas telonas.

Durante um encontro que marcava o aniversário de 20 anos de 'Austin Powers: Um Agente Nada Discreto', o ator falou ao site The Hollywood Reporter que estaria disposto para mais uma aventura:



"Eu adoraria fazer outro, mas você tem que entender. Eu estava devastado pela morte do meu pai. Mas pegar essa circunstância e transformá-la em algo que faça as pessoas felizes é incrivelmente satisfatório. É aquele tipo de coisa que você nunca se acostuma ou se cansa".





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c