‘Nas Terras Perdidas‘ (In the Lost Lands), thriller de fantasia estrelado por Milla Jovovich (‘Resident Evil’) e Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), é baseado no conto homônimo de George. R. R. Martin – autor de ‘Game of Thrones‘.
Paul WS Anderson revelou ao GamesRadar que o autor de ‘Game of Thrones‘ fez muitos elogios à nova abordagem do filme.
Anderson diz que exibiu o filme para Martin no Novo México, no cinema pessoal do autor.
“Tenho que dizer que, tendo estado nessa indústria por um tempo e feito um monte de filmes, é a exibição mais nervosa que já fiquei”, disse o diretor. “Fico sentado ali pensando, ‘Merda. Este é George RR Martin.’ Mas no final, ele adorou. Ele disse que sentiu que eu havia capturado sua voz melhor do que qualquer um em uma adaptação, o que me fez sentir incrível.”
Foi um elogio tão grande que Anderson espera que Martin possa ser encorajado a continuar a história. Ele já havia expressado o desejo de escrever vários romances de Gray Alys, mas nunca chegou a isso.
“O filme tem um final fechado e, eu sinto, um final muito satisfatório”, ele continuou. “Mas se George quisesse tecer mais histórias de Gray Alys, eu ficaria muito animado.”
Confira e siga o CinePOP no Youtube:



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de abril.
Dirigida por Paul W. S. Anderson (‘Resident Evil: Capítulo Final’), a produção é baseada no conto homônimo de George. R. R. Martin – autor de ‘Game of Thrones‘.
A trama uma rainha desesperada para obter o dom da transmutação toma uma ousada decisão ao invocar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys (Jovovich) para ajudá-la a alcançar seu desejo. Enviada para a selva fantasmagórica das Terras Perdidas, Alys e seu guia, o vagabundo Boyce (Bautista), devem superar homens e demônios em uma fábula que explora a natureza do bem e do mal, dívida e realização, e amor e perda.
O elenco ainda conta com Arly Jover, Amara Okereke, Fraser James, Simon Lööf, Deirdre Mullins, Sebastian Stankiewicz, Tue Lunding e Jacek Dzisiewicz.
Assista:
