‘Bebê Rena’ se tornou um dos sucessos mais recentes da Netflix ao retratar uma história real vivida pelo ator e comediante escocês Richard Gadd quando foi vítima de uma perseguidora e predadora sexual por volta de seus 20 anos, além de lidar com o trauma sofrido por Gadd após ser abusado por um conhecido roteirista de televisão.
Agora, em um recente episódio de seu podcast The Rest Is Entertainment (via Deadline), o aclamado autor Richard Osman (‘O Clube do Crime das Quintas-Feiras’) revelou que “todos” na indústria do entretenimento sabem quem abusou de Gadd.
“Como você disse, há uma coisa muito, muito séria acontecendo com um produtor de comédia e Richard Gadd, que, como você disse, fez o show em Edimburgo e tem sido muito aberto às pessoas da indústria sobre quem era essa pessoa, para que todos do setor saibam quem é”, ele contou.
Osman continua: “Agora, uma pessoa completamente diferente é identificada, alguém que trabalhou com Richard Gadd antes, mas definitivamente não é a mesma pessoa. Mas o ator que eles escalaram para esse papel se parece com esse outro cara, com o cara que foi falsamente acusado. E é uma coisa muito bizarra, porque esse cara tem recebido ameaças de morte e teve que divulgar uma declaração dizendo: ‘não sou eu’. E não é ele, porque as pessoas na indústria sabem quem é de verdade”
Na trama, Gadd interpreta Donny Dunn, que acaba virando a obsessão de Martha (Jessica Gunning), uma mulher ele conhece em um bar onde trabalha, despertando nela um interesse sufocante que pode destruir as vidas dos dois.
Relembre o trailer da série: