Em ‘Melhor do que Nos Filmes’, a escritora best-seller Lynn Painter, que atraiu multidões em suas participações nas Bienais do Livro do Rio de Janeiro e de São Paulo, contou a inesquecível história de amor de Wes e Liz e a jornada dos dois até irem juntos para a Universidade da Califórnia.
Na muito aguardada sequência ‘Não é Como Nos Filmes’, descobrimos que o universo tinha outros planos para eles. Após um término complicado, o casal está separado. Mas será que ainda é possível que os dois reencontrem seu “felizes para sempre”?
Recentemente, tivemos oportunidade de entrevista Painter, que conversou conosco sobre comédias românticas, projetos futuros – e o possível retorno de Wes e Liz para mais uma aventura.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que o livro está disponível para venda pela Editora Intrínseca.
Confira a sinopse:
De uma hora para outra, a vida de Wes virou de ponta-cabeça, e ele precisou abandonar a faculdade e tomar uma decisão inesperada: terminar com Liz. Dois anos depois, ele convence os treinadores, ganha outra chance no time e volta à universidade. Mais maduro e determinado, ele vai fazer de tudo para reconquistar a garota dos seus sonhos. E conta com um plano perfeito para isso.
Liz, por outro lado, não parece disposta a facilitar as coisas. Afinal, não é tão simples perdoar o garoto que partiu seu coração. Além disso, ela precisa conciliar as aulas com um emprego e um estágio superimportante, mas o reencontro com Wes abala suas certezas. E tudo fica mais complicado quando ela começa a acompanhar a equipe de beisebol para um documentário. Só que… Liz tem um novo namorado. Então talvez seja tarde demais para Wes reconquistar a garota que ele ama. Será que os dois estão dispostos a reescrever essa história? Ou será que, na vida real, o “felizes para sempre” não é como nos filmes?
Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos – e, no Brasil, já vendeu sólidos 170 mil exemplares (tornando-a uma das autoras internacionais mais consumidas do país).
Para mais informações, clique aqui!