sábado, abril 27, 2024

‘Avatar 3, 4 e 5’: James Cameron diz que boa parte dos filmes da franquia já foi filmada

James Cameron, diretor de ‘Avatar: O Caminho da Água‘, comentou em entrevista recente como enxerga a série de filmes Avatar e o futuro da franquia.

Cameron, em entrevista recente ao The Wrap, disse que boa parte dos próximos filmes já foi filmada, e toda a estrutura da franquia até ‘Avatar 5‘ já foi escrita e planejada, para que os filmes possam ser lançados mais rapidamente.

“Acho que o que as pessoas devem lembrar aqui é que ficamos muito tempo fora do mercado. Mas parte disso foi porque estávamos preparando cinco filmes. Quero dizer, um que já fizemos, quatro novos filmes e filmando dois filmes consecutivos – Filme 2, Filme 3, parte do Filme 4, e isso tem a ver com uma espécie de ponto da história e um grande salto no tempo que ocorre”, disse o cineasta.

Que continuou: “Porque filmar todas as cenas com as crianças porque elas estavam envelhecendo tão rapidamente. [Avatar 4] está totalmente escrito e totalmente projetado, [Avatar 5] está totalmente escrito e totalmente projetado. Esses filmes existem em nossas mentes. Essas histórias existem”.

“Sabemos exatamente o que estamos fazendo. Sabemos o que esses filmes serão. Só temos que passar pelo processo de finalizá-los. Então, idealmente, daqui a dois anos, [Avatar 3] sai, idealmente talvez três anos depois [Avatar 4] será lançado e, idealmente, talvez alguns anos depois [Avatar 5] será lançado”, falou Cameron.

“Portanto, não estaremos longe do mercado, então teremos essa sensação de um mundo persistente , uma história contínua que eu acho que as pessoas querem. Se eles vão investir nesses personagens, se eles vão investir neste mundo, queremos dar a eles uma cadência regular. Esse era o plano de jogo. E essa é uma das razões pelas quais estivemos fora por tanto tempo”, conclui.

Assista a nossa entrevista com elenco de ‘Avatar 2‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

 

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS